quinta-feira, 9 de junho de 2016

Lançamento LIVRO DIÁRIO da JULIA SILVA - São Paulo - Vlog - Senha 001 - Tá na hora da Mari


Lançamento LIVRO DIÁRIO da JULIA SILVA - São Paulo - Vlog - Senha 001 - Tá na hora da Mari



 



Gente uma emoção sem fim fazer esse vídeo registrando a realização do meu sonho que era conhecer a Julia Silva. Eu a conheci na Sessão de autógrafos do lançamento do Livro dela Diário da Julia Silva em São Paulo. O livro é maravilhoso, conta muitas coisas que ela não contou no canal, a Sessão de autógrafos foi incrível, muito organizado pela Editora Ciranda Cultural, foi um evento lindo, a Julia é uma linda! princesa de verdade, muito humilde e carinhosa com todos os fãs, a família dela, todos são uns amores, muito atenciosos, o papai Silva é uma simpatia de pessoa. Eu e minhas amigas ficamos encantadas! Foi emocionante do começo ao fim. No final desse vídeo eu fiz uma mensagem homenageando a Júlia que merece muito mais. Se você gostou do vídeo deixe o seu like e Inscreva-se no canal! Beijos da Mari



 



Clique aqui para assistir o Vídeo Lançamento Diário da Julia Silva 



 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário